Pare com as desculpas!

Você acorda e tem um dia a mais pela frente. Ou apenas mais um dia 

Será que seus dias são apenas mais um dia? Você acorda confere os emails, seu watsapp, se dá conta que tem obrigações deixadas para trás, quem sabe algumas reuniões cansativas com a equipe de trabalho, ou mesmo um colaborador.

- Que se exploda! Poxa nem bem se levantou e já começa o dia esbravejando...

A rotina segue seu curso, todos os dias são iguais aff! Isso vai se somando aos dias que se seguem e tudo vem como uma bola de neve, arrastando sua vida num curso desastroso. Já faz alguns anos que nem resiste mais apenas te deixas levar, e você se sente sem controle.

Só então você para para perceber que anos se passaram e a vida...a vida segue na avalanche, é como se você estivesse vivido porem morto, morto pela rotina, um vivo morto!

Não há espaço na sua agenda para um passeio, observar a natureza. Nem para os sonhos, e como eram lindos os teus sonhos!

Uma sensação de frustração e falta de sentido começa a fazer sentido, e isso soma-se ao fato que não se pode mais recuperar o dia de ontem.

Você se sente tão entranhado que não sabe como sair desta situação. Derrepente tua alma grita do mais profundo: Socorro preciso viver! Talvez ela tem gritado por muito tempo, mas por alguma rasão não te tens permitido ouvi-la.

Existe uma boa notícia: Você ainda não esta morto, há uma voz que clama dentro de você. Hoje a vida te oferece uma segunda chance, a oportunidade de viver!

Olhe ao seu redor, quantas pessoas vivem com paixão? Tudo que você precisa é dar significado ao seu dia, ter um proposito que para você seja grande o suficiente para tirar você deste estado e coloca-lo em um estado de poder, de energia positiva o suficiente para realizar grandes coisas.

Quem disse que será fácil? Mas permita-te, eu te asseguro que é possível.

A diferença de uma vida na mesmice e uma vida com significado, está em se você fará dos seu obstáculos novas metas ou uma montanha de desculpas!

Se optar pelas desculpas , continue ai enterrado vivo!

Você terá enfim uma vida que merece, porém não se esqueça a decisão sempre será sua!!!

Nadir

Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment