Mágoa, veneno da alma!

A mágoa é um extremo egoismo de quem não sabe amar, ela revela o "quanto eu deveria ser amado" e não tolera a frustração de uma expectativa não correspondida é frustração infantil!

A mágoa ao contrario do que muitos imaginam fere somente quem a alimenta, portanto sabotar relacionamentos por causa dela é suicídio emocional quem neste estado se encontra precisa amadurecer emocionalmente!


A mágoa é um veneno da alma que pode contaminar e ate enfermar quem desavizadamente se encontra no circulo do relacionamento com o magoado. 

A mágoa produz um comportamento narcisista onde os olhos são postos só no meu sofrimento e na minha dor, esta atitude escraviza e isola o doente, de forma que a solidão passa a ser seu melhor remedio!

A mágoa distorce a percepção fazendo do magoado a vítima única na história e os demais vilões e malvados!

A mágoa manipula os outros e o objetivo do magoado é um grito de atenção dizendo "me amem" pois estou sofrento pelo que me disseram ou fizeram!

Eu acho a mágoa uma mer....a! 

Liberte-se dela e lembre-se você já magoou muitas pessoas também e não tem o direito de exigir perfeição no amor das pessoas!

Para concluir, todos estamos sentados no banco dos réus carecendo da misericórdia d'Aquele e somente d'Aquele que realmente pode livrar a nossa dor desta culpa!!!!!!

Pare de sofrer, pare de ferir, pare de lastimas, viva a vida certamente você tem muito o que agradecer, eleve seu espirito...perdoe porque você também necessita de perdão!!!!!

Um final de ano sem mágoa para todos nós e viva 2014

Nadir

-->
Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment