Projeto apenas um clik

Muito obrigado por aceitar participar do projeto Apenas um clik.

A ideia deste projeto é muito simples manter este blog ativo e funcionando.

Eu tenho grandes planos com este blog e um deles é criar uma sessão de estudos em vídeo para novos convertidos, outro projeto é disponibilizar video-aulas da biblia capitulo a capitulo este é um sonho antigo e eu não conseguia colocar em pratica devido as muitas atividades.

Eu creio que  isto terá um alcance incalculável, e claro isso também demanda muito tempo e custos. Bom como resolvi  isso? Simples, vou te explicar o projeto em apenas alguns pontos:

1. Tenho um grupo de anunciantes que ajudarão financeiramente estes projetos.
2. O blog, por esta ajuda, disponibilizará a publicidade destes parceiros.
3. Você ao aceitar participar no projeto recebe semanalmente em seu e-mail artigos do blog clika na  publicidade e pronto é só isso. :)
Mas não se preocupe, eu não estarei enchendo sua caixa postal de propaganda não, você receberá apenas um e-mail com apenas um link do artigo que lhe levara ao blog e lá no blog dentro do artigo é onde estará a publicidade para que você dê um clik! 

Sabe eu estou super animado com esta ferramenta maravilhosa, e eu tenho outros projetos que ao logo do tempo estarei compartilhando com você.

Você pode me ajudar ainda da seguinte maneira:
1. Divulgando o blog nas redes sociais e a sua lista de amigos. 
2. Ajudando financeiramente com uma oferta voluntária.
3. Sendo um Anunciante e promovendo sua empresa ou produto conosco. para saber mais entre em contato comigo clicando no formulário aqui:

 Se você ainda não se cadastrou no projeto clike no link abaixo:


CADASTRE-SE AQUI
http://eepurl.com/y4V49


Se você quer dar uma oferta para o blog clik no banner abaixo





Bom desde já eu agradeço a você por participar comigo neste projeto, não deixe de visitar o blog e também nos ajude a divulgar.

Um grande abraço,
Nadir Eduardo Heinrich


                                           


Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment