Pr. Silas Malafaia desabafa e faz novas ameaças!!

É incrível os dias que estamos vivendo, os absurdos estão por todos os lados. Eu concordo que há muita irresponsabilidade por parte de algumas pessoas e ate grupos em algumas posturas manifestas hoje com a liberdade de expressão que tanto lutamos para alcançar.
Mas a reação de alguns líderes me remetem ao velho "caudilhismo" tão vívido em minhas tenras lembranças principalmente em minha região.

A ameaça é tom deles, quando contrariados abusam, quando delatados amaldiçoam, quando enfrentados perseguem, quando sem saída mentem! Uma coisa é certa: Jesus nunca praticou este tipo de evangelho que estes caras estão impondo!

Eu, como muitos, há muito já não me sinto ameaçado por este discurso, apenas lamento os milhares de fiéis, gente simples da fé, que acuados pelo medo infantil de estar sendo rebeldes (como são frequentemente chamados) mantêm-se mergulhados em águas turvas do engano.

Na verdade o duro juízo quem vai receber, são aqueles que imbuídos do encargo de ensinar o caminho da verdade, da fé pura e simples e a liberdade, mantêm escravos os simples a quem podem manipular, ou pela voz sedosa da bajulação e engano ou pela fúria traduzida de justiça divina!

O pior de tudo, --deixando de falar dos simples (às vezes ingênuos) e também das "raposas"-- são os que vendo não querem ver, os que tapam os ouvidos e fecham os olhos e assim não se posicionam diante de tudo isso. Quero acreditar que haja muitas razões para ficarem em cima do muro, mas por favor, que não seja a covardia, a conveniência, a barganha, a falta de caráter, pois do contrário estes últimos se igualam à os que um dia serão vomitados!

Não se enganem...pois vivemos em tempos de muito engano!!

Pelo evangelho puro e simples,
Nadir E. Heinrich


Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment