Fiel afirma que comeu toalhinha do Valdemiro e se curou da bebida

A fiel Ana Maria Lima do Nascimento(foto), 41, contou que se curou do vício da bebida e do cigarro graças a um milagre da Igreja Mundial do Poder de Deus. 

“Cortei a toalhinha Sê Tu Uma Benção, peguei um pedaço dela e comi”,
contou ela, conforme seu testemunho publicado no site da igreja. 

A toalhinha é aquela que a Mundial vende aos fiéis para que eles enxuguem o suor do apóstolo Valdemiro Santigo e levem para casa. Não se sabe se a toalhinha que Ana comeu tinha a secreção milagrosa.

Ela disse que não foi a primeira a degustar o paninho porque já tinha visto na TV uma idosa afirmar que se livrou de vícios com a tal dieta.

“Aquilo me tocou, não consegui esquecer e, quando fiquei só, fiz a mesma coisa. Peguei o cigarro [que estava aceso], isqueiro e cinzeiro e joguei na rua. Depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde fevereiro de 2010”.


Gente fala serio, aonde vamos chegar com este tipo de coisa? Que pensariam os apostolos que morreram por um evangelho puro e limpo? Não da pra ficar calado não e o pior e que tem igrejas que começaram bem que estão entrando nesta onda...fuja disso irmão, tenha coragem de tomar uma decisão contra estas coisas...


Na graça
Nadir E. Heinrich












Reportagem por Paulo Roberto Lopes
Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment