O que Deus pensa de mim?


As Pessoas Sempre nos dirão Quem Somos

A vida é constituída por momentos. Nestes, nos alegramos, nos entristecemos, ajudamos ou atrapalhamos, e entre outras situações, acertamos mas também erramos!
As pessoas sempre apontarão nossos erros, vão nos dizer o que pensam a nosso respeito, e isto, em diversos momentos e nas mais diversas situações. Pior do que ser apontado por seu defeito, é quando nós mesmos concluímos o que somos, com base no que as pessoas dizem sobre nós e no que já nos acostumamos a acreditar de tanto ouvir ou senitr: Que não somos capazes de acertar, de concluir!

Infelizmente, essa atitude nos atrapalha e corremos o risco de viver frustrados conosco, e pior do que viver errando, é nos adaptarmos àquilo que o Diabo tem pra nós: Nos convencer de que não temos valor, não podemos, nunca conseguiremos ser cristãos autênticos!

Mas devemos nos lembrar, que , o que realmente nos importa é saber o que Deus quer de nós, e o que Ele pensa a nosso respeito. Quando conseguirmos tornar isso real em nossa vida, Satanás perderá espaço em nossa mente, e o que as pessoas dizem, passará a ser um simples ruído, quase inaudível!


Por: DÉBORA DUARTE
Previous
Next Post »
Postar um comentário
Thanks for your comment